quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Saudações!



Este blog era para ser a continuação do endereço: http://www.opiblogger.weblogger.com.br/, porém como este era um servidor que tinha um total compromisso com os seus utilizadores, fechou os blogs de todos sem nenhum aviso prévio. Perdi todos os textos e informações que havia postado no referido blog.

Bom, como não vim aqui para fazer críticas, não irei prolongar essa discussão.

Resolvi criar outro blog porque gosto deste espaço. Gostaria de publicar vários textos e opiniões e claro, ouvir as opiniões de meus pacientes e excelentíssimos leitores. O meu blog antigo, como infelizmente não deixou vestígios, era estruturado em torno de uma análise da socieade em geral. Postava mais artigos de opinião do que tudo. Neste, eu tentarei ser mais flexível e publicar outros estilos de texto, como poesias que adoro fazer. Já adianto que sou apaixonada por essas frias teclas de meu computador e meus textos não são lá muito pequenos e objetivos. Mas posso garantir que a maioria não é exaustiva. Pelo menos para o leitor interessado.

Enfim, estou feliz por estar inaugurando um blog que, pelo menos espero, poder continuar por muito tempo.

Espero que gostem. E para ter um ar de boas-vindas ao leitor, publico uma primeiro quarteto:


"Se não disse nenhuma verdade a Terra,

O Universo certamente não a dirá

Quem não entende a si próprio é quimera

Que mais outro alguém entenderá".





5 comentários:

  1. Olá Jéssica
    Lamento a perda dos seus textos.
    Espero que agora eles fiquem seguros e bem protegidos, desejo-lhe boa sorte nessa nova jornada, renovações são sempre bem vindas.
    A culinária no meu blog é uma pequena brincadeira com os amigos, mas fique sabendo que a web está repleto dessas páginas e preciso confessar que são super apetitosas.
    Gostei muito do seu quarteto de inauguração, vou linkar seu blog nos meus favoritos.

    Voltarei outras vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina!
    Espero que não tenha perdido, realmente, os seus textos! Os meus eu salvo antes no meu computador e só entào publico.

    Espero que seja uma descoberta para mim viajar nos seus pensamentos. Sempre é bom conhecer gente nova!

    No meu blog, agora, está correndo uma "novela". Chama-se O Roubo. Por isso, se quiser entender, vá no marcador e terá ela toda. Mas o seu comentário lá, é muito pertinente e verdadeiro.

    Beijos e boa sorte no novo blog!

    ResponderExcluir
  3. PAcientes... huuum
    Qual tua profissão???

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei em postar sobre a lenda que o escorpião se pica quando sem saida, mas acabei nem postando

    ResponderExcluir
  5. Lamento que você tenha este tipo de perda...É ruim eu sei já aconteceu comigo...Mas vc disse no Pedrinho que iria visitar estou te esperando...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por se expressar!