segunda-feira, 7 de março de 2011

Dor



Como as vezes ela pode ser tão forte?


As pessoas se acham muito espertas, muito perceptivas. Elas acham que conseguem decifrar a alma de outra pessoa apenas convivendo com ela. Mas isso não é verdade. Pouquíssimas são as pessoas que me conhecem bem, menos ainda são as pessoas que conhecem minha alma. Quando estou sofrendo, quando estou extremamente triste, é impressionante como ninguém percebe. Ajo normalmente e ninguém vê o que está acontecendo dentro de mim. Não sei se isso é bom ou ruim. Não sei se ser uma pessoa que guarda tanto os seus sentimentos quanto a mim é bom. Mas eu praticamente fui educada a ser assim. Cresci não querendo fazer sofrer as pessoas que eu amava, então sempre escondi o meu sofrimento para não machucá-las. Mas agora eu fico me perguntado se eu, sozinha, aguento tudo o que está pertubando o meu coração e gritando em minha mente. É possível alguém ser capaz de segurar uma dor tão forte dentro dela mesmo durante quanto tempo? É possível fingir que está tudo bem durante quanto tempo? Durante quanto tempo....

Um comentário:

  1. Nunca saberemos ao certo toda a intensidade da dor...beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por se expressar!